Política de entrega, troca e devolução de produtos - Inova Moveis
LiveZilla Live Help

Política de entrega, troca e devolução de produtos

INFORMAÇÕES GERAIS

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, visando a uma parceria de respeito e confiança, criamos a Política de Troca, Devolução e Assistência com base no Código de Defesa do Consumidor.

O ENVIO DO SEU PEDIDO

Geralmente os envios são efetuados dentro de 10 dias úteis após o recebimento do pagamento, via transportadora, e entregues com necessidade de assinatura do cliente ou alguém responsável que tenha capacidade legal e um documento de identificação.

Por trabalharmos com o sistema Crossdocking seu pedido passa pelas seguintes etapas Aprovação, Separação, Recebimento no armazen de distribuição e Envio. O Status do pedido é alterado apenas três vezes sendo eles Aguardando a aprovação, Aprovado e Enviado.

Após o pedido ser enviado para a transportadora o cliente recebe o comunicado por e-mail de envio com os dados para acompanhamento do transporte ou agendamos se necessário junto a transportadora. 

As taxas de transporte variam de acordo com o peso total da encomenda e local de entrega. Aconselhamos que faça um só pedido com todos os seus produtos. Não podemos reunir dois pedidos diferentes efetuados separadamente, e as taxas de envio serão aplicadas para cada um.

RECEBIMENTO DO SEU PEDIDO

As caixas são de papelão com cantoneiras nos cantos e revestidas de plástico, sua mercadoria é bem protegida.

Ao receber o produto o cliente dever observar as condições da embalagem, e caso houver avarias não assinar o recebimento e entrar em contato com a loja para orientações.

Somente responsabilizamos pela entrega até a portaria ou porta de acesso do cliente, isso pode variar de acordo com o entregador da transportadora.

Não responsabilizamos por danos de montagem e deslocamento do produto após a entrega.

PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega é somado pela disponibilidade do produto, preparação e transporte.

No caso da compra acima de um produto, tem casos que a entrega pode ser feita separadamente.

O prazo de entrega começa a ser contato a partir da data de aprovação de pagamento do pedido.

DEVOLUÇÃO

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto por um dos canais de atendimento.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento:

Com a descrição e ficha técnica do produto;

A cor do produto ( Alguns produtos possuem cores sortidas e algumas são ilustrativas);

As dimensões do produto (Verifique se há espaço suficiente para a montagem e instalação do produto);

REEMBOLSO

O reembolso será realizado de acordo com a forma de pagamento realizada pelo cliente após 72 horas o recebimeto do produto e conferencia. 

PRODUTO COM DEFEITO APÓS A ENTREGA:

Neste caso o cliente deve verificar o código da peça junto ao manual de montagem e entrar em contato conosco solicitando a substituição da peça. Substituições de peças ou assistência que não foram colocadas a observação no verso do conhecimento da transportadora no ato da entrega será cobrado apenas o envio da peça. Caso a parte danificada não seja da estrutura da mercadoria o cliente pode estar fazendo a montagem a chegada da nova peça podendo ser descartado logo após a substituição.